Pesquisar este blog

Wikipedia pesquisa

Resultados da pesquisa

Translate

Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Salão de Artes Plásticas e Literatura.

Museu Naval, Rio de Janeiro.
Salão de Artes Plásticas e Literatura.
MUSEU NAVAL – DPHDM – RJ.
Tema livre e marinha.
Seleção até 20/02/2013.
Inscrição até 26/02/2013.
Vagas limitadas.
Foto -  Alberto Ellobo
Recebimento das obras até 02/03/2013, RJ.
Premiações separadas para cada seção
As medalhas são cunhadas para o evento.
Troféus para as melhores obras.
Visitação de 06 a 22 de março de 2013, das 12h. Às 17h.
(menos as segundas feiras)
Cocktail: Dia 22 de março de 2013, 6ª Feira - às 15h. no auditório do Museu.
Obras vendidas 20%.
Para seleção:
Enviar biografia, CV artístico/ou link de página e mais imagem da obra pretendida para: artes100fronteiras@gmail.com


5 comentários:

  1. Bom dia querida amiga seja muito bem vinda ao meu cantinho
    vim fazer uma visita e deixar meu carinho achei lindo seu blog e ja estou seguindo bjs com carinho marlene

    ResponderExcluir
  2. Visitando e curtindo as postagens... Mesmo estando longe é sempre bom saber o que gira no MUNDO TODO!!!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida.
    Estou conhecendo seu blog através de uma amiga
    já seguindo você com muito carinho.
    Uma feliz semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Privilégio meu, poder fazer parte deste blog onde a arte se sente em toda a sua plenitude...

    Deixo beijinhos e abraços!!!***

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre!